sábado, 25 de junho de 2011

Uhul, finalmente uma promoção no Leia 1 Livro mais uma vez né?! Bom pessoal, a promoção não é "tudo aquilo" pois não tinha muitas coisas para colocar ma promoção, porém acho que a premiação está bem legal. Não sei se vocês viram, mas disse no twitter, ia ter 2 ganhadores, mas minha mãe falou "ah, o segundo só vai ganhar marcadores..." mesmo ela não sabendo como nós ADORAMOS marcadores, resolvi então, que nosso promoção terá apenas 1 Ganhador, e esse será um grande sortudo, pois os prêmios, na minha opinião estão demais! Quer saber o que você pode ganhar?!
O VENCEDOR LEVARÁ:

Livros -> "Crianças a Bordo" e "Manual de Viagem" ambos da Pulp Editora

Kit de Marcadores -> Kit Lua da Papel ; Kit Intrínseca ; Kit Record ; Kit Baraúna ; Kit Rai Editora e Kit Autores Parceiros.
Quer saber o que vem em cada KIT!?

Kit Lua de Papel
Livretos: Mulheres,Comida & Deus ; 12 meses para enriquecer e CIA
Marcadores: O Mundo das Copas, O Alienista -caçador de mutantes,A Escrava Isaura - e o vampiro,Dom Casmurro - e os discos voadores,CIA,A Menina que não sabia ler e Conversas Decisivas.

Kit Intrínseca
Livreto Pequena Abelha
Marcadores: Pequena Abelha e Bilionários por acaso 

Kit Record
Livretos: Crônicas dos Senhores de Castelo; 60 anos depois e Diário de uma Garota nada popular
Marcadores: Dezesseis Luas, OS Radley, Fallen, Tormenta e DdV - Anoitecer.

Kit Baraúna
Livreto Amortebeijoparasempre (acho que tem que escrever tudo junto mesmo!haha)
Marcadores: Recriação,Anjo Negro,Qual o Sabor da Crônica?,Dança do Ventre,Cidadania Ambiental - Água, Dia de Neve e Perdida

Kit Rai Editora
Marcadores: Glee - nunca deixe de acreditar e Mordida de Amor - o guia não oficial da saga Crepúsculo 

Kit Autores Parceiros
Marcadores: Penumbra (Rafael Sales), Cem Toques Cravados (Edson Rossatto), Os Meninos de Gateville (Renatho Costa), O Vale dos Anjos (Leandro Schulai) [AUTOGRAFADO] e Hugo,o Vampiro (Gabriel Burani) [AUTOGRAFADO]

Bom, no total serão 2 livros, 8 livretos e 28 marcadores (Acho que não contei nada errado ^^)

Gostaram!? Espero que sim, pois vai ser muito fácil de participar, você só tem que:

REGRAS
* Seguir o Blog (ali ao lado)
* Seguir o twitter @Leia1Livro  (clique)
* Comentar neste post (e deixar seu twitter e seu nome de seguidor do blog)
*Dar RT na seguinte frase quantas vezes quiser!

"Eu quero ganhar a SUPER PROMOÇÃO do @Leia1Livro nessas férias! http://kingo.to/GKQ "

Pronto, agora você já está participando, a promoção vai até 25 de Julho então você tem 1 mês para dar Vááários RTs !!! 

O sorteio será feito pelo site Sorteie.me !

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!
[EDIT]
Olha as fotos dos prêmios!!!! ;D Clique em cada uma para ampliar! 
(TODOS OS PRÊMIOS)
(CLOSE NOS LIVROS)
(CLOSE KIT INTRÍNSECA E KIT AUTORES PARCEIROS)
(CLOSE KIT BARAÚNA)
(CLOSE KIT LUA DE PAPEL)
(CLOSE KIT RECORD)
OBS: O óculos é meu...foi "decoração" uahsuahs tira os "zólhos" dele :D
BORA PARTICIPAR!!! õ/










37 comentários:

Paulo disse...

nossa° adorei esta super promoção°°

espero ganhar °**

@PauloPavione

seguidor do blog: Paulo Pavione

meu blog de resenhas : http://paulopavione.blogspot.com

brigadão

Cassia disse...

Tem promoções nova no Blog

Dá uma olhada lá.

Caso tenha tempo dê sua opinião sobre o Blog ela será de grade utilidade

http://aleitoracassia.blogspot.com/

EricaMarts disse...

Que promo boa, eu quero muito ganhar!!!

@EricaMarts
Seguidora: EricaMarts

Bye

Letícia Carolina disse...

Muito boa a promoção
Espero ganhar!!
@Leticia_Cruz_
Seguidora: Letícia Cruz

Tyele disse...

Nossa!! Que super promoção!!
Quero muito ganhar!! ^^

Tyele
@livromaniaca

Patrícia Camargo disse...

Ai, amei! Quem eu tenho que subornar pra ganhar, hein? HAHA


Patricia Camargo
@_patriciacamarg

VOLLZIN disse...

Humm, promoção de férias! Muito bom.

@vollzin
MAICON MILANEZI

Lari disse...

Participando!!
Larissa Ferreira
@lariboutme

Thiago Pined disse...

Participando (demorei um pouco para participar, mas aqui estou!)!

@pined

Thiago Pined

Gabby disse...

Participando!
Seguidora: Gabby
Twitter: @Gabby_bertholle

L.F.Matos disse...

@LFelipeMatos
Luiz Felipe Matos
Participando =D!

Leonardo disse...

Bela promoção.:)
Twitter: @Leo__Esteves
Nome de seguidor do blog: Leonardo

douglas dias brandão disse...

Adorei a promo, e na minha opinião não é nada de simples, os prêmios, pis sou viciado em marcadores, e os livro me parecem ser uma boa.

@douglasbpotter
Seguidor: Douglas Dias Brandão

Márcia Paiva. disse...

Seguidora: Márcia Paiva
TT: @segredoskferem

Lucy disse...

Aaah, eu amei a promoção! Quero muito, muito, muito ganhar! Sou apaixonada por marcadores, viciada, viciada, viciada, e.. cara, eu amei! Eu vou ganhar hahah *---------*

Nome: Lucelma Carvalho
Nome de seguidora: Lucy Carvalho
Twitter: @lucycarvaalho

Bárbara Herdy disse...

De olho no kit Baraúna *-----*

Tanto no Twitter quanto no Blog: @MsBaahHerdy

Fernanda disse...

Vc quer me matar de alegria toda vez que eu penso em ganhar essa promo! *O*

@FerfaMendonca
Fernanda Mendonca

Jéssica Martínez disse...

Garanti minha chance!
Jéssica Martínez
@JessicaKLM

Rah disse...

http://twitter.com/#!/ravigilato/status/88210619072909312

Raquel Vigilato
seguidora blog: Rah
ravigilato@yahoo.com.br
@ravigilato

Letcy disse...

Participando

@letycya_moreira

Leticia Moreira

Angel Purple® disse...

Adorei a promo
@angelpurple_
Tatiane Ressuti Teixeira
Angel Purple®

DJ Snow disse...

Opaaa, participando... ^^

@snowdeejay

Rodolfo DJsnow

Abraços.

PABLO BIGLIA disse...

Fantástico!

Uma coleção maravilhosa para se ler nas férias!

Twitter: @mr_biglia
Seguidor do blog: @mr_biglia


:D

Rubervânio Rubinho Lima disse...

É meu! @rubinho_lima

Andressa Bernardes disse...

Andressa Bernardes
@DessaBernardes

Francine Rosa disse...

Muito boa a promoção ,espero ganhar .

@FrancineKJ_
Francine Rosa

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

eeeh aprabéns pelo um ano de bllog... qto ao template do designer do blog nao tinha visto antes mas assim ta bacana de mais...
^^
abçs
@rafa__rafa
seguidor rafersom

Pablo disse...

obba tomara q eu ganhe:

email: pmpequeno143@hotmail.com
twitter:@PBL_O
Nome de seguidor: Pablo

Administrador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Administrador disse...

Ah, eu quero ganhar todos esses marca-páginas, livretos e também os 2 livros! Pois, isto fará de mim um leitor mais feliz.
Nome de seguidor: Adler Nobre
Twitter: @adlernobre

disse...

Amei os kits, eu quero. Fê Cagno
@fcagno

Stefani disse...

Eu vou gannhar essa provo se Cahethel (Castiel) quiser!!!!
-----------------------

Nome: Stefani Estevao
Seguido: Stefani Estevao
Twitter: stefanie_ni
e-mail: stefanie_ni@hotmail.com

Jardane disse...

Participando!
@Jardanedias
Jardane

fábio siebra disse...

Chegando nos momentos finais,mas mesmo assim ainda tenho chances.

Fábio Siebra

@fabiosiebra

Thailana Oliveira disse...

Que promoção ,heim??Nossa adorei todos os prêmios!!Estou torcendo muitoo!!
@thailanaoliveir
Thailana Oliveira

Leh disse...

Como eu não vi essa promo antes? o.o

Muito foda *-* E eu seria super feliz de ganhar só os marcadores *-*

@LehDuarte
Letícia Duarte

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Muito foda *-* E eu seria super feliz de ganhar só os marcadores *-*

@rafersom
seg rafersom

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares