segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Pessoal,acabo de me dar conta que eu não falei nada sobre 1 livro que eu quero muito ler,então resolvi postar a Sinopse para vocês,sei que muitos já viram mas quem não viu pode ver agora.




SINOPSE: 

De uma forma estranha, sempre me achei diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, mas intrinsecamente diferente. Porém, nem isso me fazia acreditar que coisas extraordinárias pudessem acontecer comigo, até a chegada do inverno.
Com a ajuda da família e amigos, consegui aos poucos voltar a ter minha vida de antes. Mas isso, não durou muito. Podia prever que um furacão estava prestes a devastar minha vida, era só uma questão de tempo.

Estranhamente, com a chegada do misterioso e atraente Herodes na cidade, eu estava certa de que algo errado estava acontecendo e de que estava aumentando cada vez mais. Eu não tinha certeza se queria saber a história dele. O medo de ser algo com que eu não soubesse lidar era maior do que qualquer curiosidade que pudesse existir. 
Mas assim que soube, segurei o choro por ter a certeza de que agora meu pesadelo estava prestes a começar.


Gente esse livro da Ana Flávia deve ser muito bom!Estou louco pra ler!Pessoal vocês irão amar a livro,pois a Ana é muito simpática e educada e acima de tudo muito inteligente!


Quem quiser dar uma espiadinha no 1º Capítulo aqui está: 1º Capítulo Mundo Kôra


Gostinho de quero mais: Logo logo teremos entrevista com a Ana Flávia! \o/
Momento exibicionista: Eu vou ganhar camiseta do Mundo Kôra! hahaha ;D 

4 comentários:

Ana Flávia Abreu disse...

Olá.

Sou Ana Flávia Abreu, autora de Kôra.
Quero agradecer ao "Leia 1 livro" pelo carinho e atenção.
Vocês são demais!
Bjks e boa leitura.
Ana Flávia Abreu

Caio Francisco disse...

Obrigado a você Ana que sempre é muito simpática conosco do blog! ;D

Daniel Belini disse...

Podem ler sem medo, o livro é excelente.
Ontem fiquei até quase 2 da manhã lendo.
O meu é AUTOGRAFADO!!!

Caio Francisco disse...

Que legal Daniel!Eu ainda não,nem tenho ainda...=D Daniel Siga nosso blog! ;D

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares