segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Olá pessoal, quanto tempo né?! Mas hoje volto e volto com RESENHA! #UHUL


Diários dos Garotos Espertos era um livro que eu tinha certa vontade de ler, e com parceria com a Lua de Papel eu consegui, e não me arrependo por tê-lo escolhido para resenha.Mesmo não sendo o tipo de livro para a minha faixa etária, é um livro muito legal e divertido.Eu achei a idéia do livro super legal e resolvi emprestar para meu primo (12 anos se não me engano) e ele gostou bastante do livro,minha tia falou que para onde ele ia, levava o livro junto,e isso não só acontecia pelo fato de ser um livro cheio de ilustrações e divertida leitura, e sim pois é um livro dinâmico e de rápida e fácil leitura dos jovens leitores.

O livro possui várias dicas, truques e outras coisas, desde boa alimentação e higiene até como ajudar a limpar a casa e dar nó em gravata (confesso que dias atrás utilizei o passo a passo para tentar dar um nó na minha gravata e deu super certo!haha)

Como eu disse antes,o livro foi feito para certa faixa etária, então não é uma leitura que irá agradar a meninos de 18 anos como eu,mas se você, assim como eu tem um primo, um irmão ou algum parente mais novo e não sabe o que dar de presente, o livro é SUPER RECOMENDADO, e aliás não existe só para garotos não,também tem o livro só para garotas então fica ai uma ótima dica para um começo de incentivo à leitura.E esse incentivo é tudo que as crianças de hoje em dia precisam, algo para distrair e brincar ao mesmo tempo.
Então é isso pessoal!Espero que tenham gostado da resenha,o livro é SUPER RECOMENDADO!

Até o próximo post pessoal! õ/
COMENTEM! ^^)

3 comentários:

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Oi Caio,

Que legal seu incentivo de leituras para com seu primo... Isso muito bom...
Eu super gostei da sua resenha, eu também confesso que já aprendi a fazer nó de gravata, faz um tempo, mas hoje em dia nem me lembro mais. O livro é infantil sim, mas eu gostei dele... De alguma forma eu daria uma chance pra ler ele, mesmo eu tendo 20 anos, não me canso de ler mesmo...

Rafael de Oliveira Ramos disse...

Não sei se gostaria do livro, mas seria ótimo pra dar de presente nesse dia das crianças.

Meus sobrinhos iam adorar.

Hangover at 16 (contato) disse...

Parece ser bem legal o livro, embora não faça meu estilo. Mas se você não se arrependeu, é porque realmente tem que ser bom :D

xx carol

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares