segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Olá pessoal, antes de tudo queria pedir desculpa pela falta de atualizações,minha vida está uma correria (farei um post me explicando melhor),mas vamos esquecer isso e vamos logo saber os sortudos que ganharam um dos 3 kits?! Os 3 kits são ÓTIMOS e esses 3 sortudos poderão com toda certeza comemorar junto com o Leia 1 Livro! Hahaha

Ahhh...só pra não sair da rotina, MUITO OBRIGADO  a todos vocês que fazem parte desse blog! Sem vocês o blog não seria nada!Mesmo não sendo um blog "famoso" com os seus 1500/2000 seguidores, vocês estão sempre presentes nos poucos (haha) comentários e no twitter! OBRIGADO!


Vamos ao primeiro(a) sortudo(a)...
(clique para ampliar)

Segundo(a) sortudo(a)...

(clique para ampliar)

Terceiro(a) mas não menos importante sortudo(a)...

(clique para ampliar) 

AEEEWWWW! Parabéns aos sortudos! E se você não ganhou não fique triste,pois teremos promoções de livros iguais ao que tivemos nessa promoção,livros diferentes, whatever, LIVROS! E aos vencedores as batatas quero deixar um aviso... ENVIEM 1 E-MAIL PARA LEIA1LIVRO@HOTMAIL.COM.BR (não esquecer do ".br" pelo Santo Amor de Deus!)COM O ASSUNTO "PROMOÇÃO 1 ANO" ATÉ DIA 06/10 CASO EU NÃO RECEBA O E-MAIL DE ALGUM DE VOCÊS,NO DIA 07 HAVERÁ OUTRO SORTEIO!

OBS: Ganhadores, alguns dos livros (Quase todos, menos Os Meninos de Gateville) estão comigo,mas eu vou esperar essa greve dos correios dar uma baixada e tudo mais,então,caso demore um pouquinho para chegar,não se preocupem,mas caso queiram saber se eu já mandei,quando vou mandar e tudo mais, podem me enviar um e-mail! ;D E você, Paula, caso Os Meninos de Gateville chegue primeiro, é porque o autor te enviou antes,então te digo a mesma coisa, qualquer dúvida sobre o outro livro, me mande um e-mail.






6 comentários:

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Nossa ganhei ganhei ganhei... eu q to mega feliz eu pensei q soh foi a sanelia q tinha ganhado vim dar o parabéns pra ela e vi sem qrer q ganhei o 3º kit q massa kkkk obg Caio

Sanélia disse...

Muito feliz!
Adorei o presente!
Ah Rafa, que fofo! Parabéns pra vc tb!
Abraço e parabéns pelo blog!

Thiago Pined disse...

Parabéns aos ganhadores!
:)

Paula C. disse...

Muito feliz por ter ganhadooo!

Obrigada!!!!!

Hangover at 16 (contato) disse...

Parabens aos sortuudos! :D

xx carol

Rafael de Oliveira Ramos disse...

oxhi, e eu esperançoso de que alguém não respondesse.

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares