terça-feira, 10 de janeiro de 2012
E não é que esse blog ainda faz resenhas.... hahahah! Sem muitas delongas, vamos pra mais uma resenha NACIONAL e muito show!? =D

SINOPSE

"Imagine um conturbado internato em meio à ditadura militar brasileira. Depois, acrescente a ele um portal falho que, de uma hora para outra, resolve fazer uma viagem para outro mundo, levando consigo duas pessoas que se odeiam. Além disso, adicione um grupo secreto que reúne-se sob um Chafariz Congelado, um rei enlouquecido pelo poder e três reinos fantásticos em guerra. Muito? Esse é apenas o começo da aventura mais impressionante de todos os tempos."








Pessoas, se você,assim como eu, AMA CAPAS, você já compra o livro do Lucas por esse único fator, EU AMEI A CAPA, muito legal mesmo! O livro é de leitura bem tranquila e rápida e confesso, te prende do começo ao fim! Imagine a vida de um adolescente em um orfanato,onde as coisas não vão muito bem...imaginou!?Bom, esse é Arion!

A estória começa no orfanato e mostra um pouco de como é viver lá, até que algo acontece, Arion e sua PIOR companhia desejada vão parar em um mundo totalmente mágico,mas calma lá, nada de fadinhas, vampiros que brilham (não me matem por isso rs) e purpurina por toda parte.O mundo em que Arion e Ana vão parar, faz parte de um reino povoado por 3 povos ( Trindade), esses, possuem dons especiais! *-* O único problema é que uma guerra foi declarada, pela ganância de um dos reis da Trindade.Com isso, é criado O Círculo, um grupo para combater o Rei Skan e o Arion acaba se envolvendo com tudo isso.

O livro tem ação e aventura do começo ao fim, e garanto para todos vocês, não conseguirão desgrudar da história de Arion e junto com ele,vai querer entender o porque d'ele e Ana irem parar lá e também se juntar nas aventuras,treinamento e conhecer o novo mundo apresentado por L.S.Bertolino, afinal, parece que não foi coisa de destino Arion ter ido parar lá, mas isso infelizmente fica para os próximos volumes.

As explicações e detalhes de paisagens e personagens são muito legais e interessante e o melhor de tudo, nem um pouco cansativas.
Confesso que bem que me imaginei jogando um bom jogo de RPG, explorando e batalhando no mundo da Trindade! Huehuehuheu (Quem não gosta de um RPG não é mesmo pessoal!?)

Espero que tenham gostado da resenha, e o principal, espero que deem uma chance para o livro, mesmo não sendo algo que te chame a atenção, pois de uma coisa eu sei, essa estória tem muita coisa pela frente ainda! 

E sabe o que é melhor?! Você pode ler o 1º Capítulo ou O LIVRO INTEIRO de graça, é só entrar no site oficial do autor e COMEÇAR A AVENTURA!

Siga o autor no Twitter e fique por dentro de tudo! -> https://twitter.com/#!/LS_Bertolino

Bom pessoal é isso,COMENTEM e deixem um blogueiro FELIZ.

OBS: para quem curte RPG, fiquem de olho, logo logo resenha aqui no blog! ;D

2 comentários:

Hangover at 16 (contato) disse...

Eu sinceramente nao gostei muito da capa como você gostou, mas em compensação, eu AMEI a resenha, e vou até entrar no site pra saber mais a respeito de ler o livro *-*

xx carol

L. S. Bertolino disse...

Parabéns, Caio, a resenha ficou impecável. Assim que o próximo volume sair, você já está na lista de blogs que receberão em primeira mão!
Parabéns pelo blog!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares