sábado, 3 de março de 2012
Olá pessoal, e mais um super livro da Modo Editora para divulgar aqui no blog!

E o livro de hoje tem uma capa simplesmente LINDA! Estou falando de Regência de Ossos de Marcelo Paschoalin õ/


SINOPSE - O autor de A última Dama do Fogo nos traz mais uma fantástica aventura! Houve um tempo em que a Necrópole de Amtal se restringia a atacar os que ousavam se afastar demais... Houve um tempo em que o povo de Dunir podia confiar na proteção da Guarda Real e na justiça de sua rainha... Esse tempo passou. No céu, apenas nuvens negras. Poderá uma jovem erguer sua voz e clamar em nome de seu povo ou o sangue dos vivos servirá apenas para saciar a sede daqueles que retornaram do reino dos mortos? Para mudar, é preciso aceitar. Para verdadeiramente ser, é preciso acreditar.



Capa do Livro:
(clique para ampliar)

SOBRE A OBRA:

“Regência de Ossos” se passa no mesmo universo fantástico dos livros “A última Dama do Fogo” e “Eriana: Filha da Morte e Vida”, e conta a história de um reino ameaçado pela presença de uma cidade de mortos-vivos, cujas legiões devastam o campo, e dos esforços de uma jovem que luta para que o povo seja ouvido. É uma história de mudança – que só vem com a aceitação – e de transformação – que só ocorre quando se acredita. Quando os mortos-vivos se erguem, podemos ser fortes o bastante para enfrentá-los ou sucumbiremos em nossa busca pelo que desejamos?



 E aí, o que acharam!? Alguém já leu A Última Dama do Fogo?! Se sim, o que esperam dessa nova obra do Marcelo?! COMENTEM! õ/ E até mais! ^^)

2 comentários:

Hangover at 16 (contato) disse...

Que capa linda! Adorei, parece ser muuito bom!

xx carol

Marcelo Paschoalin disse...

É maravilhoso ver meu livro divulgado num blog tão bom quanto o Leia 1 Livro! Que haja bastante futuro para você.

Abraços,

Marcelo Paschoalin
http://letraimpressa.com.br

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares