terça-feira, 31 de julho de 2012
Olá pessoal! Quanto tempo hein... espero que tenham compreendido minha ausência aqui no blog por meio do aviso que deixei... bom, tenho quase 99,9% de chance que o período de Cursinho Pré-Vestibular acabou...sim, estou indo para a FACULDADE! YAYY!
Creio eu que pelo menos no começo do curso terei um pouco de tempo a mais para poder atualizar o blog e interagir mais com vocês (coisa que amo fazer), só para que saibam, irei cursar Letras - Tradutor /Intérprete..... quem sabe num futuro próximo não estarei traduzindo livros hein! ~~ kkkk!

Bom, chega de falar de mim e vamos para a "novidade"/ o suspense de hoje... acabei de acordar e me depara com um e-mail da Novo Século com o assunto "ESTÁ CHEGANDO..." e somente essa imagem no anexo:

(clique para ampliar)

Qual será a novidade que está por vir hein? Alguém já tem suas apostas e chutes? Se sim, comentem no post ou me mandem algo no twitter! ;D


2 comentários:

Jackson Fernandes disse...

Também estou muito curioso para saber do que se trata esta imagem! Será algum livro sobre zumbis?

P.S: O e-mail não foi da Novo Século, não?

Jackson Fernandes
www.blogmundodoslivros.com

Caio Francisco disse...

Obrigado pela correção Jackson! ;D aiai curiosidade MATA! LoL

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares