quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Olá pessoal, sumido eu?! MAGINA... ahhh pessoas, além de tudo, agora comecei a trabalhar... só Deus na minha causa! D=

Mas já vamos parar com o "chororô" que hoje, no horário de almoço vi pelo celular que saiu o trailer oficial de A Hospedeira, e agora vim correndo postar!

A Hospedeira....um livro que eu achei bem maçante, mas que de uma parte depois do meio do livro até o final, pega um ritmo muito bom! Não li as "outras obras" da S. Meyer, mas COM CERTEZA The Host é a melhor (muauahuahauahauhauahau) e pra quem ainda não viu, veja agora o trailer; e pra quem já viu, VEJA MAIS UMA VEZ! ;)


2 comentários:

Anônimo disse...

OMG! Estou super ansiosa para ver esse filme, o livro foi perfeito, espero o mesmo do filme.
http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Caverna Literária disse...

Olha... Admito que nunca me interessei a ler o livro, mas eu adorei o trailer do filme! Mal vejo a hora de assistir *-*

xx carol

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares