domingo, 14 de abril de 2013

AHHHHHHHHHHH :B ....

Pra quem me tem no facebook já viu o quanto surtei e, se você não me tem, não estava sabendo, SIM, saiu o primeiro trailer de Catching Fire agora apouco no MTV Movie Awards,sem mais delongas, SURTEM!



OBS: Gostaria de me desculpar pela falta de TUDO no blog... mas estou trabalhando, fazendo faculdade...está tudo muito corrido, e meu coração dói só de pensar em "pausar" o blog por algum tempo, mas não vou fazer isso.... assim que possível volto com mais informações para vocês seus LINDOS(AS)! Continuem surtando com o trailer...! ;D

1 comentários:

Curiosidade é saber disse...

Nossa Acheii seu Blog Um Sucesso,Parabéns...
Agora sou seu seguidor se possivel seja minha seguiidora tbm,ok!!! Obrigado.
baudesucessoss.blogspot.com.br/
E Veja Minha FanPage Também.
http://www.facebook.com/pages/Universo-Teen-Blog/227535944057892?ref=hl

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares