terça-feira, 26 de outubro de 2010
Mais uma vez eu venho pedir que todos entendam,minha vida voltou na correria! Semana de "testão" (teste de todas as matérias na minha escola) e logo mais a semana de provas (de 2 à 4 provas por dia) e também tem os vestibulares e ENEM (mas isso é mais tranqüilo,pois quem não sabe ainda estou no 2º Colegial!).


Vou fazer o máximo esforço para postar nem que seja o mínimo possível,mas para não deixar o blog parado, mais é passageiro e rápido,então logo logo eu volto com força total! |CAIO FRANCISCO ROCK'S| !
Hahaha,bom pessoal,obrigado pela atenção e já já estamos de volta com combustível renovado!

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares