segunda-feira, 23 de maio de 2011
Olá pessoal!!!!


Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane, Penélope Cruz, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astrid Bergès-Frisbey, Keith Richards.

Direção: Rob Marshall

Gênero: Aventura

Duração: 137 min.

Distribuidora: Disney Brasil

Estreia: 1º de Julho de 2011

Sinopse: O Capitão Jack Sparrow retorna em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. O capitão começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte. No navio de Barba Negra, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra.



A bastante tempo eu não escrevo nada aqui — desculpem-me, de verdade. Eu fico até com vergonha de dizer isso aqui, publicamente (e muitas desculpas Caio por isso), mas é que algumas vezes que eu estou colocando resenha e tudo mais no meu blog, eu fico com um pouco de preguiça de colocar resenha nos Leia 1 Livro... na verdade, eu fico  com preguiça de escrever uma nova resenha, é isso pronto.

   Pois eu não quero repetir a resenha — mesmo que eu ache que as pessoas que leem aqui no Leia 1 Livro não sejam as mesmas que leem lá no meu blog.

   Mas, vamos lá. Ontem eu fiz um pequeno encontro com meus antigos amigos e fomos ver Piratas do Caribe em 3D. Eu não sei se é meus olhos ou sei lá, mas em 3D para mim me parece muito, mas muito mesmo  real para mim.

   Mas vamos falar do filme...

    Eu adorei — bem, seria muito improvável que eu não adorasse — e fiquei muito feliz e quero mais e mais Piratas do Caribe, mesmo que eu primeiramente ficasse meio que chateado que aquele casal que eu não me lembro direito o nome não estivesse trabalhando nesse filme. Porém, a Penélope Cruz é muito boa no trabalho que ela faz.

   Já tem um resuminho do filme aí em cima, portanto, eu não acho certo que eu deva falar novamente de como o filme é. Só sei que no comecinho do filme, numa parte realmente pequenininha, o ator que faz o Tio Vernon (Tio Valter — Vernon em Inglês) está fazendo o papel do Rei da Inglaterra e ele é gordinho, como sempre, e muito comilão como um verdadeiro porquinho.

   Quantos inhos!!

   Pois bem, é muito interessante como o Jack Sparrow se mexe bastante, quero dizer, existem dois grupos (o grupo da Inglaterra e o grupo de piratas da Penélope Cruz) e ele fica bastante nos dois grupos, sem ter exatamente um grupo exato — na verdade ele está meio que preso nos dois grupos, por isso ele deve ter que mudar bastante.

   O filme Piratas do Caribe, como sempre, mexe muito com água e cenários cheios de plantas. Só tem um cenário que é na Inglaterra que é mais urbano, porque os outros são realmente florestas densas e muita água — até porque Piratas do Caribe fala sobre piratas que navegam na água, óbvio.

   Esse é um livro que eu acho que seria bom para ser visto no cinema — principalmente em 3D — e eu dou nota dez para ele todo.

   Vejam pelo menos o trailer de promoção:

Thiago Pined

1 comentários:

Kate disse...

Amo o Jack Sparrow!!! Vou ver com certeza!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares