sábado, 21 de maio de 2011
Olá pessoal!!!

   A quanto tempo eu não posto nada aqui! Desculpe-me a todos e mil desculpas ao Caio por isso - eu estou meio enrolado, mas daqui para frente, eu vou postar mais coisas, ok?

   Atualizando, primeiramente, eu gostaria da informar o resultado da promoção da resenha de Hex Hall. Fui no Random.org, coloquei os números em seus devidos lugares e o Random me respondeu assim:


Aí eu fui nos comentários e ví quem foi a primeira pessoa a comentar. E o ganhador (ou A ganhadorA) foi:


Parabéns Mlin Trindade (você tem o mesmo sobrenome que o meu avô - o que é muito legal, pois esse sobrenome eu nunca vi em ninguém mais!)! Manda o seu e-mail para thiagopined@gmail.com com seu endereço que eu vou mandar os marcadores para você!

Agora, vamos para mais uma promoção:

   Promoção que vai valer uma marcador Fallen e um Marcador Tormenta. Veja as regras abaixo:
  • Ser seguidor desse blog
  • Seguir o @Leia1Livro e eu (@Pined) no Twitter
  • Comentar nesse post
  • Torcer para ganhar! rsrsrs
Só isso, pessoal! Até a próxima!

Thiago Pined


4 comentários:

Ana Leticia disse...

Bom vamos ver se o sorteio cai duas vezes no mesmo lugar!!! kkkk
Primeira a comentar para concorrer..
to na torcida!
bjinhos Thiago

Anônimo disse...

Participando!

@tarsilabooks

tatá disse...

Parabéns ao sortudo=D
Essa promo do marcador é aquela que terminar dia 27?
@thaisa2009

Thiago Pined disse...

Tatá,

não é, não. :)

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares