segunda-feira, 29 de novembro de 2010
FUI "TAGGEADO!" Ò.Ó
Essa é uma “Brincadeira de Tag” que a Vivi Fair do Recanto da Chefa inventou, e a Vanessa do blog Nerds Leitores me passou. Vamos as regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você.OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo!
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
Então… vamos lá!

10 coisas sobre mim
*Comecei a ficar cego (usar óculos) desde o ano passado! ¬¬
*TEnho 17 anos...
*SUPER MEGA FÃ de Lady GaGa
*Adoro Harry Potter (quem não gosta....)
*Sou filho único
*Tenho 1,80 m e espero não crescer mais! (yn)
*Adoro animais
*Adoro feijão de marmitex (sim, só o de marmitex! )
*Sou viciado em Chocotone e Chocomousse (Comi mais de 20 desde as férias até hoje....ahushaus)
*Adoro cantar =D

5  6 manias minhas/esquisitices:
*Sentir dor nos machucados de outras pessoas
*Fico verificando se não esqueci nada para trás,não importa o lugar
*Não saio sem celular
*Esperar algo bom de filmes/livros/séries a partir da opinião dos que gostam (odeio isso)
*Mexer no cabelo quando estou TENSO! 
*Adorar os EUA de paixão! sz
5 coisas que me irritam
*Pessoas mal educadas
*Pessoas sem humor
*Pessoas mal educadas que não tem/não gostam de humor
*Me contrariarem 
*Depender de alguém para fazer alguma coisa (cópia da Vanessa ;D)

5  6 coisas que eu adoro
*Meus Livros
*Meus DvD's
*Minha família
*Minha Cama
*MINHAS COISAS!
*Os EUA! sz (hahahaha)

5 hobbies
*Ler
*Ver série/filmes
*Escutar e cantar músicas loucamente
*Criar personagens no meu dia-a-dia (sou sinistro!...)
*Usar a internet! *-*

5 coisas que ninguém sabe sobre mim
*Odeio livros que não tem marcação de capítulos
*Me vicio facilmente nas coisas (melhor nunca usar drogas!)
*Adoro ler com TV ligada!
*Não consigo dormir com TV desligada
*Adoro as garotas do Gossip Girl ( s2 )

Meu maior sonho
Ser ator da malhação! hahahaha
Viver intensamente cada momento da vida,junto com as pessoas que amo! (ownnn)

Meu maior medo
Além de Jogar Silent Hill?! (sério,eu me assusto e fico TENSO jogando)
Não ter minha família e amigos por perto (os verdadeiros amigos
As coisas mais importantes pra mim
Minha família!

Agora, indico para 5 pessoas
Maicon ( The Vollzin Post )
Rafael (Penumbra )
Gutemberg ( TNTaylor )

BOM É ISSO PESSOAL,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO AGORA QUERO VER MEUS COLEGAS ACIMA RESPONDEREM AS PERGUNTAS! ^.~

2 comentários:

Gustavo Molina disse...

Husaaahahs a parte mais engraçada foi a que o Caio disse que fica crindo personagens! ssr

Caio Francisco disse...

Você me conhece né....=D

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares