quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Olá pessoas,aqui estou eu com mais 1 #ThePostmanLeft mostrando tudo do mês de Outubro para vocês...o que chegou, o que comprei e aí vai...


Dessa vez foi em forma de vídeo,porém fiz o vídeo na cozinha e como ela é ampla acho que o som tenha ficado baixo,e como filmei com a câmera...não sei ainda como vai ficar...
Bom aqui vai o vídeo:






Bom,o vídeo ficou baixo mesmo,mas prometo melhorar no próximo! (a preguiça de reinstalar o drive da webcam do notebook foi maior...=S )

Música:


Highway to Hell - AC/DC

Livro citados:

CEM TOQUES CRAVADOS - Edson Rossatto
O Rei e o Camaleão - Christian David
Os Meninos de Gateville - Renatho Costa
Almas Gêmeas - Fernanda Matias
O Guardião do Graal - Neilon Márcio
Binno OXZ - Fábio Henckel

Promoção:

CEM TOQUES CRAVADOS

Bom,é isso por hoje! Até o próximo post! =D

6 comentários:

F&R disse...

Altos livros bons!!!

http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

Caio Francisco disse...

conseguiu ver o vídeo?! oO

Vanessa da Silva disse...

Mal comecei a ver o vídeo e já gostei por causa da música kkk

Nunca tinha ouvido falar desse Binno OXZ. É um que com certeza eu compraria pela capa!

Beijos
Vanessa Pereira
Nerds Leitores

Caio Francisco disse...

Música de boa qualidade é outra coisa né Vanessa!? ;D !Quero ler logo meu Binno OXZ *---*

CKS - blogs disse...

Almas Gêmeas é bem interessante! Uma de nossas resenhistas está comendo o livro! HAUHAUAU
Parabnéns pelo blog e pela dedicação!
Beijos da Equipe @CKSBooks

VOLLZIN disse...

Ahhh.... Gostei!! Nossa será que vou ter coragem de fazer os meus?? rsrs

Parabéns!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares