quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Bom,estou meio atrasado com essa promoção,mas ainda dá tempo de todos vocês participarem!Já estou garantindo as minhas chances! ^.~


A Lua de Papel sempre tenta trazer para vocês as novidades do mercado e os livros que vocês gostam.
Então porque não aproveitar um dia especial como o Dia Nacional do Livro (29 de outubro) e fazer uma promoção para vocês?
Para participar basta ser seguidores da Lua de Papel no Twitter (@luadepapel_bra) e darem RT na seguinte frase:

#Promoção 5000 seguidores da @luadepapel_bra – Esta coleção eu mereço! - http://migre.me/1QHf5

Quando atingirmos 5000 seguidores, sorteamos uma Biblioteca Lua de Papel, isto é o ganhador receberá um exemplar de cada dos 30 livros publicados pela Lua de Papel neste 1 ano de Brasil.

Imagina você ter o catálogo todo da Lua de Papel? Não vai ser demais?!

E para isso não ficar devagar demais, vamos dar 1 mês de prazo, ok? Ou seja temos até o dia 29 de novembro para fazer o twitter da Luaficar com 5000 seguidores!

Mas sei que como vocês são ótimos nisso podemos até terminar a promoção antes!
Boa sorte para todos!


0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares