sexta-feira, 1 de julho de 2011
Olá pessoal!

   Vamos participando da promoção do blog de Férias! Muitas coisas super-legais! Clique AQUI e veja mais!

Agora vamos para a resenha?

Livro: Wicked (Pretty Little Liars #5)

Autora: Sara Shepard

Editora: HarperTeen

Bem, bem, bem... Eu estava lendo Wicked por EBook, pois não estreou aqui ainda e eu quero ler logo para quando chegar o nono (dia 5 de Julho vai estrear nos EUA), eu já ler todos.

   PLL chega à uma nova parte do livro; no livro anterior elas descobriram que é a A, porém uma nova A chega para deixar essas meninas - Aria, Hanna, Spencer e Emily - muito mais assustadas do que elas já estão.

   Porém, quem pode saber se essa A é a verdadeira? Por que, depois que todo mundo sabe sobre a situação das garotas, todos querem mandar mensagens dizendo que sabem seus segredos, mas tudo é completamente mentira.

   Infelizmente para as Lindas Garotas do Rosewood, essa nova A não está para brincadeiras e vai fazer de tudo para que as meninas fiquem ainda com mais medo do que pode vir à ocorrer com elas.

   Gosto muito do modo de escrita da Sara Shepard: é rápido e bem direto. Em pouco tempo (eu acho que em mais ou menos uns três dias) eu já tinha acabado de ler o livro e estou começando o outro: Killer - Também em EBook. Quando eu acabar - que eu acho que vai ser bem breve -, coloco a resenha para vocês.

Até a próxima!
Thiago Pined

3 comentários:

Roberta disse...

o livro wicked e killer no Ebook estão em portugues ou em ingles?brigada

Roberta disse...

os livros wicked e killer estão em igles ou em portugues?

Rafa e Milena disse...

eu ja li até o quarto livro, agora eu quero ler o quinto , mas nao estou conseguindo achar aqui na net

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares