quarta-feira, 20 de julho de 2011
Olá pessoal!!


Livro: Elixir

Autora: Hilary Duff

Editora: iD


Bem Pessoal, mais uma resenha de livro para vocês!

Eu estava lendo, na verdade o livro city of Fallen Angels, mas eu preferi deixar para mais para o último, pois eu quero ler primeiro os livros em Português que eu tenho para ler que são mais rápidos do que os livros em Inglês.
   Muito bem, Elixir não foi um dos melhores livros que eu já li. Além do mais, a história do livro é bem velha e muitos outros livros teclam na mesma tecla sobre reencarnações de pessoas por causa do amor... blá-blá-bla...

   E também não gostei muito da história do livro, de como eles colocam o Rio de Janeiro: um lugar onde, em qualquer lugar que você vá entrar, tem floresta.
   Bem, mas tem partes interessantes... a ligação da capa do livro e do título do livro.

   Gostei bastante.
   Porém, esse não é um livro que eu indico para ler para quem gosta de livros com histórias novas.

   Mas também as autoras (porque não foi só a Hilary Duff que escreveu o livro) trabalharam bem com o livro, sendo rápido de ser lido e bem escrito.
   O livro vai ter COM CERTEZA continuação, mas eu não acho que vou ler ... sei lá, até lá eu vejo.

   Espero que tenham gostado. COMENTEM!
Thiago Pined

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares