quarta-feira, 13 de julho de 2011
Olá pessoal!

Livro: City of Glass (The Mortal Instruments #3)

Autora: Cassandra Clare

Editora: Margatet K. McElderry

   Vou falar uma coisa que sempre me vem na mente quando eu leio os livros dessa série: eu não gosto muito dessa tal de romance entre irmãos. sei lá, é um pouco estranho e muito charto, realmente. Mas -- como se eu estivesse dizendo, mas NÃO estou dizendo, hein? --, alguma coisa nesse livro vai fazer mudar tudo isso.

   Esse é o maios livro da série, por enquanto, com mais ou menos 500 péginas -- mas para mais. E foi um pouco mole de que eu leia. começei Sábado passado e só terminei de ler esse domingo (eu teria que terminar hoje Insaciável, mas estou vendo que não vai dar).

   Mesmo assim, não foi chato. O livro parace que é o final de série, ou alguma coisa assim. Tendo esse um epílogo, parece mesmo que a série vai acabar alí e pronto ... ou era apenas a continuação do segundo livro, que tem um prólogo no começo. Mesmo assim, eu sei que não é o final porque já tem o livro City of Fallen Angels, a continuação, que eu já tenho e que vai ser o próximo livro a ser lido.

   Mesmo acom alguns problemas, o livro é bem interessante e bem cheio de ação, com mais novidades interessantes.

   Não sei quando a Galera Record vai publicar esse livro aqui, no Brasil, mas sei que vai ser bem grande!  Essa série vai virar filme (que eu espero que seja bom) e o quinto livro da série, City of Lost Souls, tem praso para estreia dia 8 de Maio de 2012!

   Espero que tenham gostado!
Thiago Pined

1 comentários:

Bruno disse...

Nem li Cidade das Cinzas e tu já leu City of Glass???????????? ahsiuassiaj

interessante ele dar a impressão de ser meio q um final da série, pq deixa difícil a continuação, mas de qualqr modo a Cassandra sempre terá algo na manga!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares