quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Olá pessoas!


Vampiro Secreto é o primeiro livro da série Mundo das Sombras, da autora L. J. Smith ( sim, a mesma de Diários de Vampiro).


O livro tem previsão de lançamento para este mês.


SINOPSE



Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna.
James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis – se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.


Gostaram?!Confesso que a capa não me agradou nem um pouco (e geralmente a capa é uma das coisas que me faz ler um livro... =S )
COMENTEM!Ficarei muuuuito feliz! =D

1 comentários:

Lucia Marina disse...

Nossa, pois eu adorei a capa com a plantas carnívoras! Adoro, acho lindas!
Eu não li ainda Diários do Vampiro; tem gente que gostou, tem gente que detestou, não comprei ainda, está em suspenso. Mas gostei da sinopse desse Mundo das Sombras, vou pesquisar.
Bjos!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares