quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Gente a Editora Intrínseca acaba de mostrar pelo twitter a Capa de "O Efeito Facebook" de David Kirkpatrick.

O livro foi escrito depois de muitas pesquisas do próprio autor sobre a rede social, e ele acredita que o Facebook será a rede com a maior quantidade de usuários.




Vejam esse trechinho da entrevista que David deu para o Estadão:


"Por que você decidiu escrever o livro?
Decidi escrever o livro sobre o Facebook porque acredito que ele será uma das empresas mais importantes do mundo – certamente uma das mais importantes da internet — e porque eu não acho que as pessoas o compreenderam muito bem. Achei que era uma boa oportunidade para explicar o Facebook para o mundo. E também porque eu tenho um acesso único à rede social devido à minha relação com Mark Zuckerberg."



entrevistacompleta (AQUI)


A Capa continua igual a original.Confiram:




Gostaram da novidade!? Parece um ótima proposta de leitura! COMENTEM! 

2 comentários:

F&R disse...

Naum faz meu estilo naum...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

tatá disse...

quem não leu, e quiser ler o primeiro capítulo do livro-> http://issuu.com/intrinseca/docs/1cap_efeitofacebook-issuu

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares