segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Expectativas Literárias 2011 é um meme criado por Nat do Nat Puga(clique). Que foi passando, passando, passando, e chegou até em mim graças ao meu Amigo Rafael (autor de PENUMBRA(clique) que indicou o L1L para participar.


Vamos às expectativas literárias para 2011!



Meta de Leitura: Não tenho um "meta" de leitura para esse ano, mas quero poder ler mais livros do que em 2011, mesmo com a correria que será a escola! (yn)

Primeiro do ano: Terminei neste ano, "Os Meninos de Gateville" de Renatho Costa e realmente o 1º do ano é "Frankenstein - o filho pródigo" de Dean Koontz

Gênero que vou ler mais: Tudo irá depender do meu interesse pelo livro! *-*

Gênero que vou ler menos: Provavelmente 'vampiros', já esta acabando essa febre! =D

Lançamento Nacional mais aguardado: São TANTOS! =D

Lançamento de livro mais aguardados: Assim como meu amigo Rafael disse, há muitos autores começando e que 'começaram' em 2010, e quero muito poder ler suas obras.Os que me lembro agora são:

Kôra E A Masmorra de Atro ( Ana Flávia Abreu)
Contos Perdidos de Mórien (Guto Fernandes)
New Earth - Ragnarok (Caio Francisco) (ctrl+c/ctrl+v do Rafa, mas eu espero muito o meu livro *-*)
Lulital ( Pri Beletato)
Apocaliptica (Denis Lira)
O DESTINO DO AMOR (Caroline Farias)
CHAMAS DE SANGUE (Márcia Bastilho)
QUEBRANDO AS REGRAS (Nessie Araujo)
ESHAN O VALE DA VIDA (Nessie Araujo)
O ELEMENTAL (Vanessa Bosso)
ETERNO (Erika Spencer)
ARMA DE VINGANÇA (Danilo Barbosa)


Continuação de saga mais aguardada: Feios (ainda não li Perfeitos...)

Final de saga mais aguardado: Feios (mesmo sem ler Perfeitos já quero Especiais)

Próximas compras: Olha, sempre falo que vou comprar tal,aquele,este, mas no fim não compro (não gosto de comprar pela internet, a não ser que seja uma super promo.) então comprei assim que ver algum legal na banca e for até uma livraria! =D

Bom, agora vou indicar alguns amigos, não sei se eles já fizeram algum post relacionado para "expectativas para 2011",mas irei convidá-los mesmo assim!

Vanessa (Nerds Leitores)
Rayana e Mare (Livros Me Mordam)

Espero que tenham gostado das minhas "expectativas"! COMENTEM! =D


0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares