terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Mais um "The Postman Left" para vocês!!! Chegaram poucas coisas, mas todas muuuuito legais!




CONFIRAM!





Múscias


Stronger - Glee Cast
Marry You - Glee Cast


Livros


Frankenstein - O filho pródido (Editora Prumo)
Fuga de Rigel - Editora Isis


Pessoas Citadas


Nessie - Editora Arielli
Rayzinhaa - Livros Me Mordam
Rê - Guria que Lê
Vanessa - Nerds Leitores
Guto - Contos Perdidos de Mórien
Danilo - Literatura de Cabeça
Márcia - The Burns


PESSOAS NÃO CITADAS MAS MUITO ESPECIAIS E IMPORTANTES


Rafael - Penumbra
Kate - Conversando com Dragões
Denis - Apocaliptica
Letícia Cruz - @leticia_cruz_ 

Fim do post!!! COMENTEM!!!

9 comentários:

Marcia Na Terra Do Nunca! disse...

aaaaaaaaaaaaah *----* que fofo Caiooo !!

ain *-*

VOLLZIN disse...

Gostei do vídeo, Caio!

Criando coragem, ainda, para fazer o meu...

Triste por não estar nos citados nem nos não citados mas especiais... snig, snif!... rsrs

Terminando Frankestein me avisa pra agendá-lo na minha lista de leituras! (se você for me empretá-lo, é claro) rsrs

Vanessa da Silva disse...

Vanessa "adulta"... até parece que tem uma versão infantil minha por ai kkkk

Me interessei pelo livro do Frankenstein, quero ver a resenha!

Beijos,
Vanessa Pereira
Nerds Leitores

F&R disse...

Hahahaha muito obrigada por eu ser mto importante!!!
O vídeo ficou legal mas a caixinha de correio tinha q estar mais recehada!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

F&R disse...

Hahahaha muito obrigada por eu ser mto importante!!!
O vídeo ficou legal mas a caixinha de correio tinha q estar mais recehada!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

RMiccolis disse...

Own! Beijinho para mim! *-*
Adorei minha pequenina participação no vídeo, Caio! hihi
Beijoca

disse...

own *-* Que lindo... ganhei uma dedicatória... Mas o melhor foi o final AHSUAHSUAHUSHAUH

Esse eu ri... Agora a Márcia casa mesmo ô/

Adorei o vídeo... ótimos livros!!

Bjs =**

Nine Stecanella disse...

Adorei o vídeo!
:)

Guto Fernandes disse...

Caio, padrinho, socio e grande amigo fico feliz pelo carinho!!! Em breve vai ter CPdM no video, ou pelo menos os marcadores dele rsrs.

Abração e adorei as novidades do blog!!!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares