quarta-feira, 6 de abril de 2011
Olá pessoal!!!

 Livro: Beijada por Um Anjo vol. 1

Autora: Elizabeth Chandler

Editora: Novo Conceito


   Muito bem, esse livro tem 247 páinas da hístória - tirando as outras que é do primeiro capítulo do segundo livro (que eu não li) - bem rápidas de ler. A fonte é bem grande e interessante. Mas uma coisa eu queria chamar atenção para o jeito que foi feito o livro: como foi traduzido, eu foito, sei lá, foi de um jeito americano. Tipo assim.; quando tem uma explicação num parágrafo e depois vem a fala no mesmo parágrafo.  Também tem um jeito que, pra im, não é um jeito muito conhecido.

  Bem, mesmo assim, eu ainda não vou me acostumar com esse jeito de tradução ou edição, sei lá. mas não é um jeito comum, pelo menos para mim. A Galera Record, Intrínseca e Rocco traduzem seus livros de jeitos mais brasileiros, separando falas.

   Bem...

   ... falar desse livro não vai ser difícil. Eu posso contar para voc~es que eu nunca pensei em comprá-lo, verdadade. Eu tenho alguns preconceitos com alguns tipos de livros e não os compro, só se alguém me der de presente ou, de alguma forme, a editora ou o livro me convencer de que "merece" ser comprado.

   E esse, SIM, me convenceu. Eu tinha entrado no site do livro - só para entenderem como que você começa a gostar de um livro de maneiras diferentes - e me apaixonei pelo site; isso mesmo: eu gostei muitíssemo do site e coloquei esse livro na sessão VOU LER do Skoob. Muito bem, mas esse VOU LER meu é tipo que "tenho muitos outros livros para lerem na frente".

   Até que um dia, na Natal passado, especificamente, minha amiga me perguntou que livro eu queria que ela me desse. Aí eu disse na mesma hora: A Pirâmide vermelha. Voc~es acharam que eu ia dizer Beijada por um Anjo, não é? rsrsrs..

   Aí ela me perguntou e se não tivesse o livro que eu queria, do nada - isso mesmo; eu não sei porque eu falei isso - eu escolhi esse. Agora vem a parte Beijada por um Anjo.

   E, para o meu azar ou sorte, ela comprou o Beijada por um Anjo - porque o Pirâmide Vermelha tinha acabado.
  
   Então, só agora eu li, pois tinha alguns outros livro que eu tinha que ler antes. Bem, para falar a verdade, eu não gostei do começo do livro, mesmo sendo rápido de ler, eu achei meio chatinho.

   Aí foi chegando para o final e eu comecei a gostar. Porém, quando chega na parte do acidente - tirando a parte que tem esse tal de acidente TRÊS vezes e fica um saco ter que ler a mesma coisa milhões de vezes -, eu comecei a ficar bem chateado com o final.

    Porém, bem no finalzinho, o livro mostra-se que não tem um final. Bem, agora eu quero ter os outros dois livros, para saber o que va iacontecer com esse casal. Eu espero que seja um final legal, não é?

Thiago Pined

1 comentários:

Larissa disse...

eu comprei Beijada por um Anjo mais pelas resenhas positivas e pela capa bonitinha. Não me arrependi, porque a história é bem legal, mas não é tudo isso. Estava esperando bem mais. E a diagramação está terrível!! Mas é um livro que vale a pena pra quem curte um romance bem aguinha-com-açúcar!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares