terça-feira, 5 de abril de 2011
Olá pessoal!!!

   Muito bem, esse livr foi um dos livros mais estranhos que eu já li da Smith. Muito estranho mesmo.

   No Primeiro livro dessa nova série O Retorno ( com o nome de Anoitecer), Smith chega mais para o lado mais sombrio e terror de uma série, mesmo que eu nunca achei que Diários do Vampiro fosse terror - só a série de TV.

   Repassando... no primeiro livro existe um poder muito mais forte que chega a Fell's Church - não a Elena, a Garoto Dourada de Fell's Church -, mas sim, dois demônios Japoneses que vêm em busca de diversão nessa terra mágica.

   Primeiro eles vêm fazendo promessas para a Caroline, que é muiot ingênua nesse ponto, e pegam ela de jeito, colocando um bichinho dentro dela que vai fazer com que ela fica tipo que "endemôniada", e vai fazer com que muitas outras meninas fiquem esquisitas também. Os demônios também vão fazer um certo pacto com o Damon, que vai ficar mais maluco que ja é e vai sumir com o Stefan.

   Nesse segundo livro (que na verdade é o sétimo da série toda) -





Nome do Livro: The Vampire Diaries - The Return vol. 2: Shadow Souls

Autora: L. J. Smith

Editora: HarperTeen


                                                                         - Elena, Damon (que já está melhor), Bonie e Meredith vão para uma outra dimensão para procurar por Stefan. Elas descobrem que ele na verdade está preso e que têm que achar um tipo de chave para soltá-lo.

   Tirando a parte que Damon é tipo um dono delas, porque os seres da noite, nesse mundo, têm um tipo de autoridade com os humanos.

   Mas, eu não vou contar tudo, é claro, e só queria falar um pouquinho mais sobre a capa, que é uma capa muito linda! eu gosto muito das capas de The Vampire Diaries (espericalmente en Inglês) que têm esses personagens feitos no computador, mas perfeitamente feitos que parecem real.

   Também queria comentar que eu REALMENTE achava que a autora, Smith, não estava mais escrevendo os seus livros, por que estavam ficando estranhos, mas eu acho que me anganei. Queria falar também que a capa desse novo livro é o Damon e que os livros de Smith estão indo muito para o lado obscuro, e eu não gosto muito disso.

   E é só, pessoal!

  Beijos & Abraços para todos!

Thiago Pined

2 comentários:

F&R disse...

Adorei a resenha mas confesso q naum quero ler a série...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Larissa disse...

depois de Nightfall, perdi ABSOLUTAMENTE o encanto pela série. já não achava os livros muito bons, mas esse em especial me cansou TANTO que decidi parar por aí. eu nem terminei de lê-lo.

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares