quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Livro: City of Fallen Angels (The Mortal Instruments #4)

Autora: Cassandra Clare

Editora: McElderry Books

Nota: 9,5 (de 10)

Melhor Quote: --



O livro é muito bom! Bem, eu com o meu emperamento meio vou, não vou; faço, não faço, eu comecei a ler esse livro, mas eu parei na metade para ler alguns outros que eu queria ler em preferência, então eu só peguei o livro agora, Sábado ou Domingo... sei lá, para ler (meu Skoob esta completamente maluco com isso tudo que eu mudo, rsrsrs)



Bem, o livro agora está em uma outra fase -- eu não quero falar muito para colocar Spoiler, mas eu posso dizer que é quese que completamente uma hstória diferente.



Esse livro, mesmo que na capa esteja a Clary e o Jace -- eu acho, porque é o que parece mais --, é mais direcionado ao Simon, porque ele é a pessoa-chave do livro. O livro conta agora a história do Simon, que tem duas namoradas, Izabelle e Maia, e não sabe como contar para elas. Nessa história também tem um pouco de separação de Clary e do Jace, como sempre. Sempre tem uma histórinha para separar os dois; será que eles vão ficar juntos no final?



Mas o livro é muito bom, como todos conhecem, com várias novidades a cada capítulo. E Cassandra Clare sempre tem uma novidades e muitas outras histórias no mundo dos Shadowhunters.



Estou muito feliz por ter termindado o livro e mal posso esperar para saber o que aautora vai aprontar para a continuação da série! P.S.; o final desse livro é muito bom! O próximo livro, City of Lost Souls (Cidade das Almas Perdidas) ainda não tem capa, porém já tem uma frase de impacto (O Perdido pode ser reencontrado?) e o dia da estreia nos EUA; 1/05/2012.



Esperem por mais novidades! Contectando-se!

Thiago Pined

0 comentários:

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares