domingo, 7 de agosto de 2011
Pessoal como eu disse aqui está a resenha do livro nacional seguido de promoção!!! *-*


SINOPSE


Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras. Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal- Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família. Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita. Precisava fugir!






A história gira em torno de um garoto chamado Rigel, que vive em uma fundação super discreta onde todos,como o garoto, tem poderes tais quais telecinese, clarividência entre outros e por um acaso o garoto acaba descobrindo grandes mentiras sobre a fundação e acaba por fugir.E essa fuga além de ampliar os seus poderes lhe mostrará que o amor pode revelar grandes verdades acompanhado de muita emoção,medo, escolhas e verdadeiras amizades.


Você já parou para pensar que podemos estar sendo enganados durante esse tempo todo quando o assunto em jogo é "paranormalidade"?!
A sociedade "humana" tem um grande poder de controle sobre o que se deve ser ou não mostrado para o mundo, principalmente se for algo que vá causar polêmica ou grandes manifestações que gerem desordem no controle social.
Imagine só o caos que ocorreria se tivéssemos vários "Rigels" entre nós.O correto realmente seria esconder esses fatos?Os seres humanos estão em constante evolução,assim como outros animais mas nós somos diferentes.E se nossa próxima fase de evolução for mental?!
Talvez alguns indivíduos já tenham alcançado tal patamar e vivam entre nós... #NuncaSeSabe


O livro é interessante por abordar questões como a paranormalidade,assunto que encanta pessoas do mundo todo, de crianças até adultos.A emoção em si demora um pouco para começar.Não ocorrem momentos de diversão, que é normal na vida de qualquer pessoas. As cenas de confronto são muito bem descritas,mas meio superficiais.O contexto da fundação é bem real, como por exemplo como as crianças com poderes chegam até lá.Gostei bastante do livro te prende ao assunto e te faz querer ler mais,mesmo o final deixando a desejar (espero MUITO que tenha uma continuação Sr. Diogo), eu SUPER recomendo a leitura!


PROMOÇÃO!

Gostaram da resenha pessoal?! Espero que sim! Ficou curioso para ler Fuga de Rigel?! Então está com sorte, nós do Leia 1 Livro em parceria com o autor Diogo de Souza sortearemos um exemplar autografado para vocês! Isso mesmo! e para participar é muito fácil!


*Seguir o blog PUBLICAMENTE
* Comentar neste post o que achou da resenha e também seu nome de seguidor do blog e o seu twitter
*Seguir o @Leia1Livro (clique) e o autor @DiogoDeSouza (clique) no twitter
*Ter endereço de entrega no Brasil


* E twittar e/ou dar RT nessa frase no máximo 20 vezes por dia:


"Com meus poderes ganharei o livro "Fuga de Rigel",que o @Leia1Livro e o @DiogoDeSouza estão sorteando! REGRAS: http://kingo.to/LpZ " 



7 comentários:

Thiago Pined disse...

O livro parece ser muito bom! Por isso, to participndo da promo!

Abraços!!

Rafael Fernandes Henrique dos Santos disse...

Adorei , esse livro aleém de brasileiro é assustador.. nunca li nada parecido parece ser intenso.... !!! e arrebatador hha
@rafa__rafa
seg. rafersom/ou nome meu
see ya quero a promo.... loco pra saber esse misterio do livro

Douglas Dias Brandão disse...

Amei a resenha, me interessei bastantes, adoro livros de puro suspense.

Seg.: Douglas Dias Brandão
ñ tenho blog
Twitter: @douglasbpotter

Caíque Pereira disse...

'Fundação Cosmos'?! Que nome mais apelativo, rsrs, lembrei de 'Instituto Xavier: Para Jovens Super Dotados'. Bom, na época em que comecei a assistir 'Heroes', fiquei catucando essa teoria também, a de que nós usamos somente uma ínfima parte do cérebro, que a capacidade total de usá-lo era de uma evolução incrível para os seres humanos, e alguns detinham essa habilidade, daí seus poderes. Gostei desse tipo de abordagem da paranormalidade, mas o título poderia mesmo ser mais sugestivo, porque, ao olhar numa livraria, não me interessaria tanto porque, de cara, eu não sei quem é Rigel, rsrs. Muitos livros hoje em dia têm esse defeito, de não ter emoção/ação no começo, isso desmotiva muito o leitor a continuar a leitura, eu só não abandono a obra nessas ocasiões quando a temática é bem especial, caso contrário... Se eu fosse escolher um poder, ficaria em dúvida entre a telecinese, telepatia e hidrocinese, de verdade. Mas fiquei curioso para ler, parece interessante e promissor, fora a ideia que é ótima, quero ler sim :) Parabéns pela iniciativa Caio, autores nacionais devem sempre ser prestigiados, é um orgulho tê-los nessa profissão. Abraços!

;* Livros, Letras e Metas

Letícia Carolina disse...

Muito boa a resenha ^^
@Leticia_Cruz_
seg.: Letícia Cruz

fsouza disse...

Sempre gostei do assunto tratado no livro,este que parece ser bem emocionante.A resenha ficou show,bem informativa.

fsouza disse...

Ah,me esqueci,meu nome de seguidor é Felipe Souza e meu twitter é @flipyh

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares