quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Livro: Um Amor Para Recordar

Autor: Nicholas Sparks

Editora: Novo Conceito
Bem, a resenha vai ser bem simples e pequena, até porque o livro é pequeno, mas bem interessante. Para começo de conversa, eu gostaria de falar que esse foi o primeiro livro que eu li do Nicholas Sparks e gostei. O livro é bem interessante, como todos dizem, e muito legal mesmo.

Eu queria ter visto primeio o filme, antes de fazer a resenha, para que eu pudesse fazer uma resenha de comparação entre o filme e o livro. Gostaria muito de falar que eu demorei para fazer a resenha porque eu estav em tempo e a faculdade estava me consumindo (e ainda está) muito.

Bem, queria também pedir desculpas as duas últimas pessoas do BookTour que ainda não receberam o livro, por causa de mim! Estou com muita vergonha, MESMO, por causa disso. Porém, infelizmente, não deu tempo MESMO de mandar antes. Acabei de mandar e espero que chegue o mais rápido possível -- acho que fui o único que demorou tanto assim, envergonhadamente.


Bem, agora falando do livro, ele é muito bom, muito bem escrito, muito rapidamente falado e, eu não gostei muito do final -- com certeza. Mas eu devia ter esperado, porque todos os livros do Nicholas Sparks, como todo mundo fala, é sempre muito triste. Eu vi o filme Querido John e realmente não gostei do final.

Achei que esse livro foi um bom livro para começar a ler Nicholas Sparks e achei bem interessante ... acho que vou começar a ler mais outros livros dele, continuando com Querido John, que é um livro bem legal.

   Pessoal, comentem! Estou em dívidas com vocês e nem estou ajudando mais o Caio com o blog (desculpe-me, Caio! Eu vou arrumar minha vida), mas estou tentando melhores, podem deixar que tuda vai voltar ao normal!
Thiago Pined

1 comentários:

Caíque Pereira disse...

Há pouco tempo eu só conhecia de nome esse clássico do Nicholas, mas eu consegui o filme para assistir - acredita que eu nunca tinha visto! - e simplesmente me apaixonei pelo enredo, e o filme entrou sem dúvida para a lista dos favoritos, rsrs. Desde então o livro faz parte da minha wishlist, e espero lê-lo em breve. Sem problemas com a falta de tempo Thiago, nós blogueiros sofremos desse mal infelizmente, rsrs. O pessoal nos eventos até fala que, quando um final acaba bem nos livros da Jane Austen, dizem assim: "É Jane Austen né gente, não é Nicholas Sparks!". Tudo bem que os finais são tristes, mas acho que isso faz parte da realidade que ele insere nos livros, e faz com que suas obras sejam tão apaixonantes *o* Não sabia que a narrativa era rápida, foi a primeira análise do livro que leio com este detalhe. Parabéns pela sucinta resenha, beijão!

;* Livros, Letras e Metas

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

NANOCONTOS

Populares