terça-feira, 29 de março de 2011
Olá pessoal!!

   Estou eu aqui apra fazer mais uma resenha para vocês!!!


   Bem, esse e o príximo livro a fazer resenha, foi um livro que eu li em apenas um dia. Eu adorei a história. A menina, Jessica é uma encrenqueira e muito engraçada - principalmente quando ela tem vontade dfe bater nos outros.

   Ela e sua amigo, Ruth, não são aquelas pessoas populares nem nada. Ruth tem medo de tudo - principalmente de se misturar com os Caipiras (uma classe de pessoas. Existem os Caipiras e os Urbanos). Então, ela prefere estar na dela.

   Jess liga muito para o que falam, principalmete se falam mal de sua família - ou do irmão que é esquisofrênico - e da amiga. Ela bate, bate mesmo!

   Então, num dia de tempestade - que a amiga ddecide ir para casa sem carro e Jess tem que ir junto com ela - que tudo acontece: ela é atingida por um raio e tudo muda para ela. Agora, ela sabe aonda as pessoas de trás da caixa de leite estão, pois estavam desaparecidas.

   O livro é todo contado no ponto de vista da jess, claro (!), e é como se ela estivesse escrevendo um relato para os policiais sobre tudo que aconteceu. Achei bem interessante e inovador; muito bom mesmo! Gostei mais das partes que ela bate nas pessoas e que ela se mete em problemas. Também gostei das partes do romance, que é muito engraçado.

   Só para dizer: Jess está apaixonda por um garoto que ela conheceu na sala de dentenção. Ou seja; problemas.

   Esse é um livro que eu colocava o selo de "Merece Ser Lido" - inventei isso agora! Rsrsrsrsrs...

   Espero que vocês tenham gostado ada resenha!

   Aliás, comentem!!! Se gostaram ou nção, ok?

   Beijos e abraços para todos!!!

Livro: Quando Cai o Raio (Desaparecidos #1)

Autora: Meg Cabot

Editora: Galera Record

Sinopse: Mandaram que eu escrevesse um relato, em primeira pessoa, sobre o que aconteceu comigo, falando toda a verdade e nada mais do que a verdade. Então tá.
   O que aconteceu comigo: fui atingida por um raio. Tudo culpa da Ruth, que resolveu que queria voltar da escola andando, para queimar uns quilinhos... Acabou que eu é quem fui queimada. Ninguém acreditou em mim, nem eu mesma, pra ser sincera. Eu não estava me sentindo mal, não tinha nenhuma marca ou machucado... Nem estava chamuscada! Mas logo as coisas começaram a mudar.
   Quando acordei no dia seguinte, de alguma forma sabia onde estavam as duas crianças cujas fotos estampavam a caixa de leite, aquelas do Disque-Desaparecidos, sabe? Pois é.
   Eu tinha certeza absoluta sobre onde elas estavam. O problema é que eu achava que estava fazendo uma coisa boa! Liguei para o Disque-Desaparecidos e avisei à simpática senhorinha onde estavam essas duas crianças, e depois mais outras... Até que dois não-tão-simpáticos agentes federais apareceram na minha escola para conversar comigo. Até parece!
   Agora sou foragida da justiça, tenho que ajudar um dos meninos que foram encontrados e ainda preciso disfarçar o quanto o motoqueiro da sala de detenção mexe comigo...
   Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar... Certo?


Thiago Pined

2 comentários:

F&R disse...

Adorei a resenha!!! Quero ler!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Gisele disse...

Bá, esse livro é o próximo que vou pegar para ler, no find já vou ler. Estou louca pra ler, parece ser ótimo, e vai ser o primeiro livro da Meg que vou ler.

Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Tem sorteio no meu blog do Box Diários do Vampiro!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares