quarta-feira, 2 de março de 2011
Olá pessoal - de novo!!!

   Estou postando agora a resenha do livro de Becca Fitzpatrick, continuação de Sussurro da série Hush Hush. Como vocês sabém, eu tenho um outro blog, mas, para ser inovador, eu não vou postar nenhum resenha igual a outra, portando, cada resenha de cada blog é extremamente distinta, o que os tornam tamém distintos - eu acho que assim é melhor, não é? Por que não torna nenhum blog  mais importante que o outro, torna os dois iguais.


   Muito bem, vamos lá:

Livro: Crescendo (série Hush Hush)

Liguagem: Inglês

Autora: Becca Fitzpatrick

Editora: Simon & Schuster

P.S.: existem partes do primeiro livro nessa resenha, então, se você não leu e não quer saber o que aocontece, não leia.

Ok, esse livro, como o anterior, é muito bom. Quer dizer, como eu li em alguns lugares, é muito estranho o amor dos dois, tipo, porque ele não consegue sentir nada quando a toca, e eles estão falando a verdade, mas, mesmo assom, não me deixa gostar menos desse livro.

   O livro começa com Patch e Nora juntos, mas eles não ficam assim por muito tempo. Principalmente porque os Arcanjos estão o tempo todo tomando conta do Patch, porque ele virou, quem leu o último livro sabe, um Anjo da Guarda da Nora. O amor dois dois ainda é proibido e existe muito mais coisas â volta deles.

   Nora Grey ainda é rodeada por visões; agora do seu pai. Ela acha que ele está vivo, mas não sabe se isso é verdadeiramente o que está acontecendo. E também tem a chata da Marcie Millar que tem algum segredo com o seu grande amor Patch.

   Uma menino velho-novo volta para a cidadezinha, o Scott; um menino que era meio que estranho quando Nora e sua amiga Vee eram pequenas, mas que agora estava super diferente.

   O livro em todos os capítulos têm ação e, até nesse livro, como foi lido no anterior, mostra a pitada de Espiã que foi dito que a autora é fã. O livro, para mim, teve nota dez; eu gostei muito de como a autora escreveu a trama e a desenrolou. O mais importante é que no final tudo vira de cabeça para baixo; tudo o que a autora nos fazia pensar no enredo da trama, muda completamente; e é isso que eu gosto em livros: as mudanças que os autores gostam de fazer.

Espero super-nervoso pelo terceiro livro!!!

Thiago Pined

4 comentários:

Srta. Bibliófila disse...

Quero tanto ler esse livro! Ainda não li nenhum de anjos, mas todos elogiam! *-*
Abraço

Kate disse...

O meu chegou essa semana mas ainda naum deu para começar a ler!!! Tô doida pra ler!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

£ädÿ disse...

Crescendo é um livro incrível *-* melhor que Sussurro em alguns aspectos, mais chato em outros. mais chato pq a Nora ta um SACO, passei metade do livro querendo amordaçá-la pra sempre. e mais legal pq tem Patch em altas doses perigosas, com direito a invasão de sonhos e tudo mais! adorooo!

Nine Stecanella disse...

Olá!

Estou esperando muito pelo último livro da série. Terminei de ler Crescendo hoje e quero saber como termina a história de Patch e Nora. Confesso que por vezes fiquei nervosa com o livro, mas o final é sensacional.


Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares