domingo, 13 de março de 2011

Bom pessoal mais um vídeo do The Postman Left para vocês!Poucas coisas,mais coisas legais.


Vídeo

(Clique nele para assistir no YouTube...não sei por que motivo foi bloqueado...)
Já desbloquearam...

RECEBIDOS:


Manual de Viagem -Editora Pulp
Guia Essencial de Curitiba - Editora Pulp
Crianças a Bordo - como viajar com seus filhos sem enlouquecer - Editora Pulp

PESSOAS CITADAS:

Larissa Siriani - 


Thiago Pined - 

PROMOÇÃO:

Carnaval Literário (clique)


MÚSICA:


On The Floor - Jennifer Lopez feat Pitbull


GOSTARAM!? COMENTEM! Até o próximo vídeo!!!

3 comentários:

Thiago Pined disse...

Que show!!!

Os livros da Editora Pulp são mesmos muito interesantes e muito bem feitos!

Há, isso mesmo pessoal (olha eu fazendo mershandising de novo! rsrs) participem da promo Carnaval Literário - eu estou pesrticipando!

E, uma ultima coisinha, muito obrigado Caio pelo apoio (e por falar de mim!:). Foi muito show esse The Postman Left. Espero ver o meu livro aí! rsrsrs

Abraços

F&R disse...

Adorei seu correio!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Larissa disse...

aaah, já tinha até esquecido né? ahahaha, demorei horrores pra enviar :P mas chegou! que bom que gostou!! :D
ADOREEEI a musiquinha de abertura o/
beijocas!

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares