segunda-feira, 14 de março de 2011
Olá pessoal!

   Everlasting é o não-sei-quanto sexto livro da série The Immortals, que no Brasil é chamada de Os Imostais, da editora Intrínseca, com o Para Sempre, Lua Azul, Cidade de Sombras e Chama negra publicados.
  
   O livro vai ser públicado em 7 de Junho e tem uma capa muito interessante (mesmo que eu ache que a primeira capa foi a mais bonita de todas). A capa do quinto livro não é tçao legal assim, é tipo que uma cópia da capa do quarto livro. Mas, mesmop assim, a história parece ser super-boa! Eu só não sei quantos livros serão.

   Acabo dde pesquisar e saber que o livro Everlasting é o livro final da série! Será que o final será bom? Porque eu, tragicamente, nãpo gosto muito dos finais de séries - tirando o final das séries da meg Cabot, sem "puxar o saco", mas porque os finais são sempre legais!

   Como vocês podem ver, o tema do livro é meio roxo - de novo. O tema do primeiro foi roxo, o do segundo foi azul, o do terceiro, for vermelho, o do quarto foi tipo que verde, o do quinto foi meio que laranja e esse é o sexto com a coloração meio que roxa. Mas, mesmo assim, eu gostei da capa!

   Infelizmente eu estou em falta com essa série. Ainda não li o terceiro livro da série ( Terra de Sombras). Para isso, eu tenho que comprá-lo, mas existem muitos livros que eu tenho que comprar antes desse - não que a série fosse ruim, mas que eu... bem, tenho outros livros um pouco melhores para ler. Mas eu gosto de série, muito mesmo, de verdade - não é só para deixar para vocês que eu gosto. No Twitter eu estou indicado na list do blog do livro - mas isto não vem ao caso.

  

Thiago Pined

1 comentários:

F&R disse...

Nussa já ta em 6 e eu naum li nem o um...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nós Apoiamos

BANNER PARA PARCEIROS!

BANNER PARA PARCEIROS!
Quem quiser atualizar pode também! ;D
Tecnologia do Blogger.

Os que adoram Ler 1 Livro

FOLLOW US

Follow Leia1Livro on Twitter

Quer ler sobre...

Arquivos Leia 1 Livro

NANOCONTOS

Populares